quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Batom Rouge

Ma Musique est : Strawberry Swing

" When it's such, it's such a perfect day
   Such a perfect day "
 
 
A capa da Elle Itália de novembro está um luxo, com a modelo Alexandra Tretter, fotografada por Alexei Hay e styling de Alberto Zanoletti.(O editorial Unny Couture está mais lindo e na sequência o editorial Io Sono Il Bon Ton - totalmente nude e chic!)
 
 
 
 
 
Sou super adepta do Batom Rouge e não compreendo como a mulher brasileira não usa!
Caminhando pelas ruas de Milão, durante o dia ou a noite vejo sempre mulheres com batom vermelho. Umas jovens, outras nem tão jovens assim, mas com muita segurança!
Eu me lembro quando tinha uns cinco anos de idade e via minha mãe usar!Achava tão lindo, ficava horas namorando ela se maquear!
Essa tendência está também nas campanhas :  Max&Co, Givenchy Lunettes, Belle D'opium (Parfum Yves Saint Laurent).
 
 
 




Dicas:
 
O meu favorito é Yves Saint Laurent - Lip Liner (lápis) - fica com efeito fosco!
E tenho um com o tom mais fechado da M.A.C - Dark Side.
 
 
 
Pra finalizar ao bom tom Rouge...
Los Abrazos Rotos de Almodóvar com Penélope Cruz e muito vermelho em cena!
 
Un peu de Ma Vie pour vous!
bjos

Um comentário: