sábado, 18 de setembro de 2010

Nouvelle Vague

Ma Musique est : In a Manner of Speaking - Nouvelle Vague

Estou em Milão há uma semana...
Estou na fase Nouvelle Vague,onde tudo é novo,o ar,as pessoas,as cores!
A cada dia que passa meu estilo se renova e o meu olhar também!

Look do dia:
Minha crítica se torna alternativa,em fase criativa de se perder no novo e aprender com o todo!

Dica:
Em fase de completar 23 no dia 23,comemoro com a exposição Salvador Dalí - Il sogno si avvicina (O sonho está se aproximando).

http://www.mostradali.it/home.php

*saudades de Roma e de Casa!


Un peu de Ma Vie pour vous!
bjos


 

4 comentários:

  1. Ahahahah,

    é tão agradável ver seu sucesso mineirinha! De seu conterrâneo e amigo.

    Filipe Cantagalli.
    http://bringingthebalance.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Maaaahhhh!! Arrasou! Su ces soooo!!!!! bjs! Ju

    ResponderExcluir
  3. Voa...voa...voa...livre como um pássaro! Ma vie ...você faz parte dela para sempre, seja em Roma, Tóquio ou Nova York...as montanhas de Minas te esperam para lhe abraçar! beijos, amo você...e desde já parabéns pelo crescimento profissional, Mamy

    ResponderExcluir
  4. Batom Rouge! Do you remember? rs! Gostei da questão ref. confiança mas Mamy agora
    só cor de boca...nos 4.6, basic... bjbj

    ResponderExcluir